FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Mensagem do Presidente da Câmara Municipal

Nesta ocasião, o Presidente da Câmara Municipal de Inajá/PR Gervanio Tsei, usou da palavra para expressar uma mensagem carinhosa aos cidadãos: “Sejam Bem-Vindos ao site da Câmara Municipal de Inajá. É com legítimo orgulho que me encontro ao leme dos desígnios legislativo deste município. Uma cidade com história, aberta à inovação e francamente dedicada a melhorar as condições de vida dos seus habitantes.”