FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Comunicado da volta do Recesso Parlamentar

A Câmara Municipal de Inajá-PR retoma suas atividades normais após vinte dias de recesso. Os nove vereadores que compõe o Legislativo Municipal, têm o direito constituído de gozar férias duas vezes no ano: uma vez de dezembro a fevereiro e a segunda no mês de julho.
A primeira Sessão Legislativa após o recesso acontece nesta segunda-feira, 05 de agosto de 2013.
Participe das Sessões da Câmara de Vereadores, toda segunda-feira, sempre às 20 horas.